Novo concurso para agentes penitenciários tem 2.524 vagas

0
45

Um novo edital da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP) está ofertando 2.524 vagas para o cargo de vigilante penitenciário temporário. Desse total, 2.287 são destinadas para candidatos do sexo masculino e 237 para o sexo feminino.

A remuneração inicial é de R$ 1.950,46 (mais gratificação de risco de vida e auxílio-alimentação) para jornada de trabalho de 40 horas semanais, preferencialmente em regime de plantão. Os interessados devem possuir o Ensino Médio.

As inscrições acontecem dos dias 4 a 21 de outubro, exclusivamente, pela site da Escola de Governo . A data para realização do exame será divulgada com a publicação completa do edital e irá contar apenas com prova objetiva.

As principais atribuições dos cargos estão: apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos detentos, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta.

O prazo de contratação, segundo o edital, será de um ano. Os candidatos selecionados serão lotados na cidade que concorrer à vaga ou em qualquer outra, conforme a necessidade do órgão.

Concurso com 500 vagas

Outro concurso com inscrições abertas até o dia 13 de outubro é o de agente de segurança . Os interessados precisam ter formação superior em qualquer área. O edital foi publicado no dia 24 de julho pela Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás (Seap-GO) e oferece 500 vagas.

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui