Ônibus articulado fica pendurado em viaduto após acidente em Nova York

0
95

Um ônibus na cidade de Nova York saiu da pista e acabou rompendo a proteção de um viaduto. Com isso, o coletivo articulado acabou ficando pendurado com mais da metade da composição para fora da via elevada, enquanto a frente do veículo colidiu com o chão.

O acidente ocorreu na noite da última quinta-feira (15) no bairro do Bronx e acabou deixando o motorista do coletivo com ferimentos graves, conforme relato das autoridades. Felizmente, nenhum outro veículo foi atingido pela queda do ônibus.

Além do condutor, mais sete pessoas tiveram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros de Nova York. Todos os feridos foram socorridos para hospitais para receber os primeiros atendimentos.

“O ônibus caiu cerca de 50 pés na estrada de acesso. Os pacientes sofreram lesões consistentes com uma queda de uma altura tão grande ”, disse o sub-chefe dos bombeiros, Paul Hopper, em uma postagem nas redes sociais.

“Estamos garantindo que todo o combustível e outros materiais perigosos dentro do veículo estejam protegidos até que o ônibus possa ser puxado para a via”, garantiu o chefe dos Bombeiros, Steve Moore.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui