Plano Diretor de Goiânia será votado na CCJ na terça-feira

0
56

A vereadora Sabrina Garcêz, presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), informou que votação do Plano Diretor será na próxima terça-feira (26). Na segunda-feira (25) serão feitas reuniões entre os membros da CCJ para analisar as sugestões das Audiências Públicas.

Por outro lado, a relatora da matéria Dra Cristina (PSDB) afirmou projeto precisa continuar parado até que seja analisado pelo Conselho Municipal de Política Urbana (Compur) e que pedirá na nova diligência nesta quinta-feira (21). Em reportagens recentes do O Hoje, o secretário Henrique Alves reforçou que projeto está apto para ser analisado pelos vereadores e que o Compur é apenas órgão consultivo. 

A resposta para a primeira diligência sobre o Plano Diretor voltou para a Câmara Municipal de Goiânia na segunda-feira (18). Se o rito for normal, a presidência da CCJ analisa e segue com o projeto. “É necessário analisarmos com seriedade essas respostas pois é o plano de desenvolvimento do município, sendo a base de planejamento da nossa cidade”, disse Sabrina Garcêz.

 

por Aline Bouhid, O HOJE

criação de site

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!