PM confirma tiros na região onde buscas por Wanderson estão concentradas

0
105
A Polícia Militar de Goiás confirmou, nesta quarta-feira (1º/12), a ocorrência de tiros no Lago Corumbá, a sete quilômetros de Abadiânia, onde estão concentradas as buscas pelo fugitivo Wanderson Mota Protácio, 21 anos. Ele é suspeito de praticar um triplo homicídio em Corumbá de Goiás, no último domingo (28/11).
De acordo com a PM, um morador foi surpreendido por dois tiros, nesta madrugada, e teria reagido, atirando contra o homem que tentava invadir sua propriedade rural. O local estaria sem energia e a caminhonete do fazendeiro foi atingida.

Crime

Segundo a polícia, Wanderson Mota matou a esposa grávida e a enteada a facadas. Depois do crime, na casa onde morava em Corumbá de Goiás, o homem teria ido a uma fazenda da região, furtado uma arma de fogo e atirado contra o dono da propriedade, identificado como Roberto. Ele acabou morrendo.
Ainda de acordo com as informações iniciais da polícia, Wanderson teria tentado estuprar a esposa do fazendeiro. A mulher também foi baleada. Ela teria se fingido de morta, momento que o suspeito furtou uma caminhonete e fugiu. A mulher, identificada como Cristina, está internada na cidade de Anápolis e não corre risco de morte.
A Redação
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui