Polícia prende marido de esteticista encontrada morta em Abadia de Goiás

0
67

 A Polícia Civil prendeu Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, marido da esteticista Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, que foi encontrada morta em Abadia de Goiás no último dia 19 de fevereiro. A jovem estava desaparecida há cinco dias e foi localizada às margens da GO-469. A polícia ainda não explicou qual teria sido a participação do suspeito no crime.

Juscelia teria saído de casa com destino a uma entrevista de emprego em uma clínica de estética na capital no dia 14 de fevereiro, mas não voltou. O marido chegou a dizer que falou com a esposa neste mesmo dia e que ela teria mandado uma mensagem pedindo dinheiro para pagar uma corrida de aplicativo. A investigação apontou, entretanto, que a jovem não realizou a viagem.

No domingo, um ciclista que passava pela rodovia sentiu forte odor, encontrou um saco plástico e acionou a Guarda Civil Metropolitana. A GCM constatou que era um corpo e afirmou que o estágio de decomposição era avançado. Ela estava nua e a identificação foi feita pela Polícia Técnico-Científica por meio das digitais dos dedos. O laudo inicial não apontou as causas da morte.

Natural de Riacho de Santana, na Bahia, a esteticista morava com a filha de nove anos e com o marido, em Goiânia.

A Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui