Prefeitura convoca mais de 700 profissionais para Educação

0
166

A Prefeitura de Goiânia liberou o edital de convocação do Processo Seletivo 002/2019, para provimento de vagas da Secretaria Municipal de Educação. Os convocados têm os dias 21, 22 ou 25, das 8h às 12h e das 14h às 21h, para comparecerem até a Secretaria Municipal de Educação e Esporte, Rua 226 com Rua 236, nº 794, Setor Leste Universitário, munidos de todos os documentos exigidos em edital (veja aqui ). 

Publicado no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira (20), o chamamento conta com 715 profissionais da Educação, sendo eles auxiliares de atividades educativas, agentes de apoio, pedagogos e professores de área. A Prefeitura explica que vagas surgiram por conta de vacâncias, aposentadorias, exonerações, óbitos, ampliações de novas unidades e salas modulares, além da municipalização de algumas escolas de Ensino Fundamental. 

A convocação foi feita por região, de acordo com a inscrição de cada candidato. O processo seletivo 002/2019 tem validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, conforme a necessidade da Administração Municipal ou, ainda, até 60 dias após a homologação do Concurso Público, nomeação e posse de servidores concursados. O convocação pode ser consultada aqui ou na página de Concursos do site da Prefeitura de Goiânia.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui