Prefeitura de Goiânia autoriza concurso da Educação para mais de 4 mil e 200 vagas

0
271

A Prefeitura de Goiânia autorizou a realização de concurso público na Secretaria Municipal de Educação. A previsão é que sejam oferecidas 4211 vagas para os cargos de Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional e Agente de Apoio Educacional.b_350_0_16777215_00_images_stories_imagens_2015_Setembro_PAULO_GARCIA

Alguns detalhes já foram definidos e confirmados sobre este concurso da Prefeitura de Goiânia, segundo a área de administração e gestão de pessoas do município.

Requisitos básicos

Para os cargos de Auxiliar de Atividades Educativas, Assistente Administrativo Educacional o candidato deverá ter Ensino Médio Completo. Já para a função de Agente de Apoio Educacional, a escolaridade exigida é Ensino Fundamental Completo.

Quantidade de vagas

No total serão oferecidas 4211 vagas, sendo 2250 para auxiliar de atividades educativas, 512 para Assistente Administrativo Educacional e 1449 para o posto de Agente de Apoio Educacional.

Salário

A remuneração será composta pelo vencimento básico de R$ 911,22 para os cargos de Auxiliar de Atividades Educativas e Assistente Administrativo Educacional. Já para o cargo de Agente de Apoio Educacional o vencimento é e R$ 813, 88.

Provas

A previsão é que o concurso seja composto de Prova Objetiva e Programa de Formação Inicial para o cargo de Auxiliar de Atividades Educativas. Para a função de Assistente Administrativo Educacional, a previsão é que ocorra somente a prova objetiva.

Prova Objetiva e Prova de Capacidade Física serão as avaliações para o cargo de Agente de Apoio Educacional. As datas das provas ainda não foram divulgadas

Fase do Concurso

O concurso já foi autorizado pela Prefeitura de Goiânia. No entanto, ainda não há informações sobre o calendário do certame. Ou seja, ainda não é possível saber, por exemplo, quando serão abertas inscrições e a data de realização das provas.

criação de site