Prefeitura de Goiânia convoca mais 475 profissionais de Saúde

0
29

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), convocou, nesta segunda-feira (20), em publicação no Diário Oficial do Município, mais 475 candidatos classificados no processo seletivo do mês passado.

A Prefeitura informou que os profissionais irão substituir servidores que fazem parte do grupo de risco, reforçando o quadro no atendimento aos casos de Covid-19.

A partir de agora, os candidatos classificados terão apenas três dias para fazer upload da documentação comprobatória direto no site www.goiania.go.gov.br, na página reservada aos “Concursos e Seleções”.

Além da documentação necessária, a lista com os nomes dos aprovados também pode ser conferida no portal. Basta acessar o link “Processo Seletivo Simplificado Emergencial – Secretaria Municipal de Saúde – Edital nº 001/2020”.

A pasta fará a análise de documentação e caso aprovada, o candidato terá o nome divulgado no DOM e poderá assinar o contrato que deve ocorrer no prazo de duas semanas. “É de responsabilidade do candidato acompanhar toda as publicações no site oficial do certame”, informou a secretária. 

fonte: O Hoje

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui