Prefeitura de Goiânia libera funcionamento da Feira Hippie, excepcionalmente, nesta sexta (06/05), em função do Dia das mães

0
127

Autorização atende pedido de comerciantes, e será publicada no Diário Oficial do Município. Documento estabelece que montagem das bancas se dará à meia-noite de quinta-feira (05/05). Atividade permanece até 15h de domingo (08/05). “Sensível ao pedido dos feirantes, prefeito Rogério Cruz concedeu autorização”, destaca secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul

A Prefeitura de Goiânia autorizou o funcionamento da Feira Hippie, excepcionalmente, nesta sexta-feira (06/05). A medida atende pedido dos trabalhadores do local, que solicitaram a liberação devido à comemoração do Dia das Mães. Portaria com a decisão será publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (05/05).

O documento estabelece que a montagem das bancas se dará à meia-noite de quinta-feira (05/05) e a Feira permanecerá em atividade até as 15h de domingo (08/05).

“Sensível ao pedido dos feirantes, o prefeito Rogério Cruz concedeu essa autorização. Não podíamos deixar de garantir que aqueles trabalhadores ficassem sem trabalhar nesta que é uma das datas mais importantes do ano para o comércio da região”, explica o secretário municipal de Desenvolvimento e Economia Criativa, Michel Magul.

“Vamos avaliar o comportamento do trânsito no local e seguimos com as negociações com os feirantes na próxima semana, para decidirmos as questões referentes à Feira Hippie”, destaca.

De acordo com o secretário, a atividade comercial deverá obedecer todas as medidas e protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto nº 972, de 15 de março de 2022.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui