Prefeitura em Ação de Aparecida leva serviços de graça no Bairro Cardoso

0
138
Chega a 19 edições do projeto Prefeitura em Ação.  Na nesta sexta,23 serão ofererecidos serviços gratuitos à população do Jardim Helvécia, em Aparecida de Goiânia. Ao todo, serão mais de 100 serviços nas áreas da saúde, educação, meio ambiente, assistência jurídica e social, beleza, entre outros, beneficiando diretamente mais de 44 mil moradores da região. A estrutura do mutirão está sendo montada na  Escola Municipal Amélia Cândida Brasil, que fica na Rua Ituiutaba com a Rua Araguari, no Bairro Cardoso.
Os atendimentos serão das 8h às 14h, na sexta (23/8) e no sábado (24/8). “Nos dois últimos dias da semana levamos toda a estrutura da prefeitura para melhor atender a população com serviços de saúde, educação, assessoria jurídica, assistência social, governo, Procon, meio ambiente e outros. E é esse nosso objetivo principal, trazer os serviços essenciais para perto da população”, ressaltou o prefeito Gustavo Mendanha.
A população será beneficiada com uma série de atendimentos da prefeitura como emissão de identidade e carteira de trabalho, cadastro para os programas sociais como o Bolsa Família, atendimento odontológico, título de eleitor, CPF, corte de cabelo, assessoria jurídica, e encaminhamento para o mercado de trabalho por meio do Sine Municipal. Também serão distribuídas mudas de árvores do cerrado, confecção de fotos 3×4, consultas de oftalmologia, exames de ultrassonografia, atividades recreativas para as crianças, dentre outros serviços.
Entre os bairros atendidos estão o Bairro Cardoso I, Bairro Cardoso II, Conjunto Santa Fé, Conjunto Estrela do Sul, Bairro Hilda, Vila Mariana, Cidade Vera Cruz II. A região recebe diversos serviços de limpeza como varrição de ruas, roçagem e retirada de entulhos, infraestrutura como tapa-buraco, recapeamento, limpeza de boca de lobo, revitalização e pintura do meio-fio; trânsito com a manutenção da sinalização horizontal e vertical, além da troca de lâmpadas da iluminação pública.
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui