Procon Goiás tem novo superintendente

0
41

O governador Ronaldo Caiado (DEM) exonerou o advogado Wellington de Bessa Oliveira do cargo de superintendente do Procon Goiás. Para o seu lugar, Allen Anderson Viana foi nomeado para o cargo. A decisão foi publicada, nesta quinta-feira (23), no Diário Oficial do Estado. Wellington estava no cargo desde julho de 2019.

A nomeação de Wellington Bessa foi por indicação do deputado estadual Eduardo Prado (PV). No final de dezembro o governador assinou decreto exonerando 23 aliados de Virmondes com cargo no governo, entre eles sua mãe, a ex-deputada Rose Cruvinel. Caiado também demitiu 21 pessoas indicadas pelo deputado Eduardo Prado (PV), incluindo sua mãe, Vânia Lúcia; 42 indicados por Humberto Teófilo (PSL), seu irmão Amarildo Pereira Filho entre eles. Karlos Cabral (PDT) perdeu três cargos. Todos votaram contra os projetos do governo que se referiam a servidores públicos. Apenas o deputado Major Araújo não foi punido por não ter cargo no governo.

O novo superintendente possui graduação em História pela Universidade Federal de Goiás (1996) e graduação em Direito pela Universidade Católica de Goiás (2004). Atualmente é Procurador Geral da Câmara de Vereadores de Goiânia, onde desde janeiro de 2009.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui