domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomePolíticaProposta de CPI sobre leilão de arroz do governo Lula já tem...

Proposta de CPI sobre leilão de arroz do governo Lula já tem 130 assinaturas na Câmara

“A CPI já teria inúmeras pautas a serem analisadas e investigadas”, afirmou o deputado Luciano Zucco à coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Para a criação da CPI, são necessárias 171 assinaturas na Câmara.

A proposta de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar o suspeito leilão do governo Lula (PT) para a importação de arroz já conta com 130 assinaturas de deputados federais.

“A CPI já teria inúmeras pautas a serem analisadas e investigadas”, afirmou o deputado Luciano Zucco (PL-RS) à coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder. Para a criação da CPI, são necessárias 171 assinaturas na Câmara.

“Esperamos atingir as assinaturas previstas (171) o mais rápido possível para que a gente possa realmente investigar com detalhes”, disse Zucco.

“O pai disso aí é o Planalto e o ministro da Agricultura”, afirmou o deputado José Medeiros (PL-MT), acrescentando que “entregaram a cabeça de um assessor”.

“O Ministério da Agricultura e a Diretoria da Conab estarão na linha de tiro. Eles terão muito a se explicar”, garantiu o deputado Evair de Mello (PP-ES), presidente da Comissão de Agricultura,  Com informações do Diário do Poder.

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios