Queda de árvore deixa cinco pessoas feridas na Praça do Sol, em Goiânia

0
70

No início da noite deste domingo (29/1), às 18h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma ocorrência de queda de árvore na Praça do Sol, Setor Oeste, em Goiânia.

Uma árvore caiu, atingindo uma barraca, carros e cinco pessoas, que estavam dentro de veículos e na feira, que acontece todo domingo, à tarde. Chovia no momento da queda.

Segundo os bombeiros, as vítimas tinham ferimentos leves e estavam todas conscientes. A vítima com ferimento mais grave foi uma senhora que sofreu fratura exposta de tornozelo.

Das cinco vítimas atendidas pelos bombeiros, três delas, foram encaminhadas ao Pronto socorro da Unimed para verificação médica.

O território goiano começou a semana com um novo alerta para o risco de tempestades. De acordo com boletim, emitido nesta segunda-feira (30/1), pelo Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado (Cimehgo), a previsão indica maior concentração de chuvas também na capital goiana.

O Cimehgo recomenda ao pedestre procurar um lugar seguro e os motoristas a evitarem locais de alagamento durante os momentos de forte chuva. A previsão é de que as chuvas venham acompanhadas de raios e ventos fortes, que podem chegar até 60 km/h.

Em entrevista ao jornal A Redação, o gerente do Cimehgo, André Amorim, destaca que essas tempestades registradas em Goiás são provocadas pelas áreas de instabilidade formadas pela combinação do calor com a umidade. As regiões sudeste, central e sul do estado podem registrar maior volume de chuva durante esta semana,

O boletim divulgado nesta segunda-feira (30), mostra que as regiões que podem ter um maior volume de chuva são sudoeste, central e sul de Goiás.

A Redação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui