Famoso radialista Cristão preso por pedofilia

0
994
John Balyo (l) abraça um menino menor, foi preso por pedofilia
John Balyo (l) abraça um menino menor, foi preso por pedofilia

Acusado de pedofilia o Popular Cristão DJ John Balyo, 35, da estação de Família Cristã Radio WCSG , foi demitido de seu trabalho sexta-feira

A pedofilia  liberação do Departamento de Segurança Interna dos EUA sexta-feira disse Balyo foi preso sob acusações estaduais de conduta sexual criminosa após investigações EUA Imigração e Alfândega e Segurança Interna.

“Balyo supostamente pagou um réu, que é objecto de uma investigação de exploração infantil separado HSI, para organizar encontros sexuais com as vítimas menores. Maiores detalhes sobre a investigação estão sendo retidos até a aparência do réu no tribunal para responder às acusações”, explicou o lançamento.

De acordo com um WZZM , Balyo, que se casou em abril, foi preso por volta de 11:30 sexta-feira, enquanto ele estava no Festival Ticket Big , um dos maiores festivais de fé dos EUA, de acordo com seu website.

“A missão do festival tem o objetivo de conectar famílias e amigos, adorar a Deus e vivier com corações transformado. Este será o nono ano do festival que se tornou um dos maiores festivais de fé com base na nação. Cada ano nós hospedamos mais de 10.000 pessoas um dia durante o festival de três dias “, explica o site.

O réu, Balyo supostamente pagou a Ronald Lee Moser de Battle Creek, que operava um site que oferecia a clientes sexo com meninos menores de idade , de acordo com WZZM. As autoridades dizem que eles encontraram Moser com um menino de 12 anos de idade
Balyo é acusado de ter tido um encontro sexual com um menor em Battle Creek, em maio, de acordo com a Battle Creek Enquirer.

WZZM 13
Em uma mensagem à comunidade WCSG enviada para o site da estação de sexta-feira, o gerente geral para a estação de Chris Lemke disse que eles ficaram chocados com a notícia.

“Late esta manhã soubemos da prisão e acusações contra John Balyo, apresentador de rádio WCSG manhã. Estamos chocados e profundamente triste com a notícia como você pode ser assim”, escreveu ele.

“Nós confiamos em um Deus que é justo e soberano e vai ver-nos através deste momento difícil. Partir de hoje, John Balyo já não é afiliado com WCSG Radio. Como parte da família WCSG pedimos-lhe para se juntar a nós em oração para que Deus seja glorificado por esta situação e para que a justiça prevaleça. Pedimos também suas orações por João, sua família, e todos os envolvidos em torno das alegações “, acrescentou.

Lemke pediu ouvintes para orar por Balyo, sua esposa, seu enteado e supostas vítimas na segunda-feira, e declarou no ar que Satanás foi solto.

“Você é o grande curador. Curar-los. Nós oramos por eles”, Lemke orou a Deus. “Não podemos dar sentido a este …. Você já teve alguma dúvida Satanás estava solto?”

 

Fonte : http://www.christianpost.com/us/

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui