Ronaldo Caiado deixa hospital

0
279

O governador Ronaldo Caiado (Democratas) recebeu alta e deixou o hospital Sírio Libanês no começo da tarde deste domingo (13). De acordo com o boletim assinado pela médica Luhdmila Hajjar, os exames realizados atestaram o restabelecimento completo da saúde do governador.

Caiado estava internado desde a última quinta-feira (10), após sentir um quadro de mal estar e dores no peito. No Sírio Libanês, ele foi submetido a uma angioplastia com a implantação de um stent e, posteriormente, a uma endoscopia. Segundo o boletim médico do hospital, todos os exames realizados não apontaram problemas.

O governador permanece em São Paulo e ficará na casa das filhas. O retorno à agenda institucional em Goiás está previsto para ocorrer na terça-feira (15).  

Momentos antes de deixar o Hospital Sírio-Libanês, na tarde deste domingo (13/10), o governador Ronaldo Caiado gravou um vídeo agradecendo ao povo goiano “pelas orações e pelo apoio”.
Publicado nas redes sociais, o vídeo mostra Caiado ao lado dos médicos que o acompanharam, da primeira-dama Gracinha Caiado e de duas filhas, Maria e Marcela. “Graças a Deus, firme e forte para pode começar o trabalho, não é isso?”, afirmou.
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui