Sebrae realiza circuito de palestras gratuitas em Goiânia nesta terça (15) | Show de Empreendedorismo

0
284
O Sebrae Goiás promove, na terça, 15 o  Show de Empreendedorismo. A ação contará com um circuito de palestras que serão realizadas gratuitamente a partir das 19h, no Centro de Convenções de Goiânia. O evento integra a comemoração ao Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A entrada é gratuita, mas as vagas são limitadas.
As inscrições exclusivas para CNPJ acontecerão até domingo (13). Já para PJ e PF, deverão ser feitas a partir de segunda (14), na loja virtual do Sebrae Goiás, clicando aqui.
A palestra “Mídias Sociais para Negócios” dará início à ação e será ministrada pela consultora e influencer de marketing digital Ana Tex. Ana é empreendedora, palestrante e consultora em marketing digital  com participação em importantes eventos do setor ao lado dos principais especialistas da área e é considerada a principal autoridade em novas mídias e especialista reconhecida por compreender as novas tecnologias. Desenvolve cursos e “infoprodutos” com foco em estimular a audiência e o faturamento de empreendedores, transformando negócios comuns em negócios de alta performance.
O evento contará também com um talk-show,  “Novos Consumidores e Novos Negócios”, com interações holográficas e ilusionismo tecnológico, pelos ilusionistas Klauss Durães e Henry Vargas. Klauss é bicampeão brasileiro, vice-campeão colombiano e bicampeão argentino de ilusionismo, representante brasileiro no Congresso Latino-Americano de Mágicos e no Encontro Mundial de Mágicos. Ganhador do prêmio “Vik e Fabrini” de melhor show no ano de 2012. Já Henry é campeão internacional de mágica. Foi nomeado pela Allan Slaight Comunications de Toronto, do Canadá, como um dos nomes mais influentes na mídia mágica internacional (International Star).
Para Henry, a participação dos ilusionistas no “Show” busca demonstrar como as novas tecnologias estão impactando o mercado. “Queremos levar mensagens mais assertivas para as pessoas por meio da ‘ilusion’. De uma maneira geral, vamos falar sobre esses parâmetros do mundo novo, sobre transformação digital, sobre a forma como as pessoas estão se comunicando através de novas mídias e criando oportunidades de negócio. Vamos demonstrar como novos segmentos estão de reinventando e a forma como o mundo nos cobra para entender o novo consumidor, entender as novas necessidades das empresas e criar soluções inovadoras que possam prover valores e gerar transformação em diversos tipos de negócios”, adianta.Show de Empreendedorismo
Com o evento, segundo a coordenadora de atendimento presencial do Sebrae Goiás, Luciana Marques, “o Sebrae pretende despertar nos participantes, especialmente aqueles que desejam iniciar um negócio e aos donos de pequenos negócios, a importância em empreender com inovação, buscando manter a energia e a disposição para atrair novos públicos, bem como comunicar sobre o seu produto ou serviço de forma eficiente”, diz.
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui