Secult oferece atendimento em gabinete itinerante

0
62

Objetivo é democratizar e facilitar o acesso da classe artística à gestão da secretaria

A Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada no Parque Atheneu, está com um novo formato de atendimento. O secretário Zander Fábio, acompanhado de diretores e gerentes, e em acordo com o prefeito Rogério Cruz, passa a atender, a partir desta quarta-feira (9/6), em forma de gabinete itinerante duas vezes na semana no Centro Cultural Casa de Vidro Antônio Poteiro, no Jardim Goiás, e também no Museu Frei Confaloni, na Praça do Trabalhador, região central da Capital.

De acordo com o secretário, o objetivo é descentralizar e aproximar a gestão da secretaria dos goianienses e da classe artística. “Nossa intenção é que a Cultura esteja em toda a cidade. Queremos oferecer um amplo suporte à classe artística, de maneira a facilitar e agilizar a assistência às demandas de todos que nos procuram. A secretaria está de portas abertas para receber todos aqueles que fazem a cultura acontecer em Goiânia”, afirma Zander Fábio.

Os atendimentos devem ser agendados e os interessados podem entrar em contato pelo telefone geral da Secult (62) 3273-9820.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui