Segundo teste para coronavírus do governador Ronaldo Caiado dá negativo

0
29

Ele fez os exames após visitar o Hospital Regional de Luziânia e saber que um vereador da cidade estava com Covid-19.

O governador Ronaldo Caiado informou nesta sexta-feira (22) que seu segundo teste para o coronavírus também deu resultado negativo. Ele fez os testes após uma vistoria ao Hospital Regional de Luziânia e saber que um vereador da cidade estava com Covid-19.

Assim como no primeiro teste, divulgado no último sábado (16), Caiado postou o laudo em sua rede social. O documento aponta que não foi detectado a presença do coronavírus no organismo. “Seguimos nosso trabalho”, disse o governador na publicação.

O chefe do gabinete de imprensa do governador, Tony Carlos Bezerra Coelho, que acompanhou Caiado na vistoria, testou positivo e está em isolamento.

Vereador infectado

A assessoria de Caiado informou, na última sexta-feira (15), que ele iria se submeter ao exame após a confirmação de que o vereador de Luziânia, Everaldo Meireles (DEM), está com coronavírus. Ele não participou do evento na cidade em que o governador fez a vistoria. Apesar disso, outros políticos que poderiam ter tido contato com ele integraram a comitiva.

A Câmara de Vereadores informou que as atividades presenciais estão suspensas pelos próximos 14 dias. “Nesse período, o prédio passará por procedimentos de limpeza e desinfetação e os servidores serão colocados em regime de teletrabalho”, diz um comunicado divulgado no site da Casa.

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui