Senac abre feirão com mais de 2 mil vagas de emprego

0
298

Está procurando emprego? Fique ligado que nesta terça-feira (15) ocorre o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia. Serão ofertadas 2 mil vagas. O feirão será das 8h às 17h, na unidade do Senac, localizado na Avenida Maria Cardoso, setor Jardim Luz. Evento é promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc e Senac Goiás juntamente com a Prefeitura. Durante o feirão, o Senac vai oferecer oficinas e palestras gratuitas sobre como elaborar currículos, como se portar diante de uma entrevista, maquiagem para o trabalho e outras. 

Mais de 25 empresas estarão presentes com suas equipes de Recursos Humanos para receber os currículos e realizar as entrevistas. As vagas são para estágios, Jovem Aprendiz, recepcionistas, vendedor, analista financeiro sênior, analista de marketing, assistente administrativo, assistente contábil, coordenador de projetos e obras, analista de logística, vídeo mack áudio visual, motorista, mecânico de máquinas pesadas, vigilante, porteiro e outros.

Segundo o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, a instituição visa não só oferecer postos de trabalho, mas também qualificar o trabalhador, de modo que o mesmo chegue pronto para atender às necessidades do mercado. Marcelo Baiocchi também destaca que as empresas participantes serão certificadas e reconhecidas como desenvolvedoras econômicas em Goiás.

Para Leopoldo Veiga Jardim, diretor regional do Sesc e Senac, o 1° Feirão do Emprego em Aparecida de Goiânia tem como objetivo contribuir com a economia do município e promover oportunidades de qualificação da população. “O Sistema S já tem a tradição de ser um mediador entre o trabalhador e o emprego. Com isso, nada mais fazemos do que cumprir o nosso papel, colaborando para uma melhoria no cenário pelo qual passa o país”, considera.

* Com informações Senac

 

criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui