“O sucesso do Governo é meu sucesso”, diz Alexandre Baldy na posse do irmão à frente da Secretaria de Cultura

0
70

O secretário de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Alexandre Baldy, que preside o Partido Progressistas em Goiás, era um dos mais contentes na posse de seu irmão Adriano Baldy à frente da Secretaria de Estado da Cultura.

A nomeação foi assinada nesta sexta-feira, 29, pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), em mais um símbolo da concretização da aliança do democrata com o PP. “Nunca tive dúvidas de que temos de dar as mãos, o sucesso do Governo é meu sucesso. Torcemos muito para que Adriano cuide da Cultura e do Governo, porque é como cuidar dos mais de 6 milhões de goianos”, disse em pronunciamento.

Alexandre também destacou a importância da cidade de Anápolis neste momento, afinal é a cidade natal de seu irmão, dele e do governador Ronaldo Caiado. Para o líder pepista, trata-se, agora, da cidade mais bem representada no Governo. “Nunca deixamos de ser unidos quando lutamos pelo nosso Estado”, pontuou.

Ele também destacou que admira e tem “absoluto apoio” de Ronaldo Caiado. “O sucesso do governo está acima de qualquer desejo pessoal”, declarou ao considerar ousada a escolha do irmão dele para secretário.

 

porr Por Elisama Ximenes, Jornal Opção

criação de site

Customer Reviews

5
0%
4
0%
3
0%
2
0%
1
0%
0
0%
    Showing 0 reviews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Thanks for submitting your comment!