Um pessoa morreu em grave acidente entre ônibus coletivo e caminhão em Goiânia

0
95

Um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte público e um caminhão deixou uma pessoa morta e outras quinze gravemente feridas até agora, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira, 8, na rua Presidente Roosvelt, no Jardim Presidente.

A empresa responsável pelo ônibus, RedeMob Consórcio, confirmou a morte do passageiro e informou que 15 pessoas feridas foram encaminhadas a unidades de saúde.

O caminhão seguia viagem com destino à Novo Planalto, Região Noroeste do Estado de Goiás. O motorista, de 62 anos, foi submetido a teste do bafômetro. Deu negativo.

 

Nota RedeMob Consórcio

“O RedeMob Consórcio se manifesta profundamente indignado com o acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (08/08), no Jardim Presidente, em Goiânia. O veículo 50467 realizava viagem na linha 579 – Terminal Bandeiras / Jardim Caravelas, quando foi atingido por uma carreta desgovernada. O impacto provocou o tombamento do ônibus. Em decorrência do acidente, um cliente veio a óbito e 15 passageiros, segundo informações da equipe de resgate do SAMU, ficaram feridos e foram encaminhados para unidades de saúde. A empresa consorciada acompanha os desdobramentos deste trágico acidente para garantir a apuração dos fatos e a reparação dos danos”.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui