Vacinação contra covid-19 continua nesta sexta (21) em Goiânia com 65 postos

0
126

A vacinação contra covid-19 em Goiânia continua nesta sexta-feira (21/1) em 65 pontos de imunização. A van itinerante do programa VacinAção está hoje no Cepal do Jardim América. E a aplicação de doses pediátricas nas crianças a partir de 10 anos segue em 15 salas fixas da capital. A aplicação das doses vai até as 17 horas.

Os adultos têm à disposição 49 postos para receber a terceira dose da vacina. Os adolescentes a partir de 12 anos podem tomar a primeira e a segunda dose nas mesmas salas destinadas a quem tem a partir de 18 anos. E os imunossuprimidos com mais de 18 anos que tiverem quatro meses de intervalo da terceira aplicação recebem a quarta dose. Veja onde se vacinar nesta sexta-feira ra em Goiânia.

VAN ITINERANTE:
Cepal do Jardim América
Praça C-108, s/n – Jardim América

PRIMEIRA DOSE:

Crianças de 10 anos
Adolescentes de 12 a 17 anos
População geral a partir de 18 anos

SEGUNDA DOSE:

Vacinas AstraZeneca, Pfizer para pessoas que tomaram a primeira dose há oito semanas, ou seja, até o dia 26 de novembro
Vacina Janssen para pessoas que tomaram a primeira dose há 2 meses, ou seja, até o dia 21 de novembro
Vacina CoronaVac para pessoas com data para o dia 21 de janeiro e em atraso

TERCEIRA DOSE:

População geral a partir de 18 anos que tomaram a segunda dose há quatro meses (ou seja, até o dia 24 de setembro) – apenas para as vacinas Astrazeneca, Pfizer e Coronavac
Pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e com 28 dias de intervalo da segunda dose (ou seja, até o dia 24 de dezembro)

QUARTA DOSE:

Pessoas imunossuprimidas acima de 18 anos e com 4 meses de intervalo da terceira dose (ou seja, até o dia 24 de setembro)
criação de site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui