InícioBrasilCaiado lança pré-candidatura à Presidência: ‘Vamos para o debate’

Caiado lança pré-candidatura à Presidência: ‘Vamos para o debate’

Ronaldo Caiado lançou nesta sexta-feira, 4, a sua pré-candidatura à Presidência da República, no Centro de Convenções de Salvador, Bahia. Com o slogan “coragem para endireitar o Brasil”, o governador de Goiás procura transmitir a imagem de um governante rigoroso na segurança pública. “Vamos para o debate”, afirmou.Caiado se lança pré-candidato à Presidência pelo União Brasil em evento em  Salvador | Bahia | G1

No início do evento, Caiado também recebeu o título de “Cidadão Baiano e Comenda 2 de julho” pelo prefeito de Salvador, Bruno Reis (União).

Em discurso, o governador de Goiás destacou o seu histórico político e afirmou: “Não vou desonrar o voto de vocês”. “Graças a Deus, eu sempre estive dentro dos meus ideais e convicções cristãs, e ao mesmo tempo democráticas, defendendo aquilo que a boa gestão, que a boa prática política, que é um bom exercício da política”, completou.Caiado lança candidatura à Presidência sem a presença do presidente  nacional do União Brasil

“Nosso assunto aqui é lançar à pré-candidatura, levar essa prévia junto a população brasileira. Esse é o motivo da decisão do União Brasil em poder caminhar, com tempo, para que as pessoas nos conheçam. Quem conhece o governo de Caiado, vota em Caiado”, disse Caiado.

No evento, estiveram presentes políticos como o senador Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro, e o ex-prefeito de Salvador ACM Neto. O gestor municipal de Goiânia, Sandro Mabel (União), também marcou presença e apoio a Caiado.

Caiado vai percorrer o Brasil apresentando ações realizadas em Goiás

Tido pelo governador como “ponto de partida”, evento reúne centenas de lideranças políticas e milhares de apoiadores na capital baiana

Críticas ao governo Lula

Ao criticar a gestão do governo Lula, Caiado frisou que o Brasil precisa de um nome com coragem e capacidade técnica para enfrentar e resolver os gargalos da União. O objetivo, continuou, é “ter uma vitória expressiva sobre esse governo que não mostra nenhuma capacidade de apresentar um plano de desenvolvimento para o país, nem de entregar aquilo tudo que prometeu à população brasileira”.

O governador mencionou o que considera os principais problemas do governo Lula, como a escalada da violência, o colapso econômico e a falta de incentivos ao setor produtivo, e levantou um debate partidário.

IstoÉ

 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments