quinta-feira, fevereiro 26, 2026
InícioBRASILCaiado, após reunião com Flávio Bolsonaro: “Ele marcha com a chapa dele...

Caiado, após reunião com Flávio Bolsonaro: “Ele marcha com a chapa dele e eu com a minha”

Um encontro entre o governador Ronaldo Caiado e o senador Flávio Bolsonaro, filho “01” do ex-presidente Jair Bolsonaro, ocorrido na noite desta quarta-feira, 25, em Brasília, pôs um ponto final na possibilidade de aliança entre o PL e Daniel Vilela, pré-candidato ao Palácio das Esmeraldas, em Goiás.

Na reunião, ficou confirmado que Wilder Morais deve ser o candidato do PL no estado, o que leva, automaticamente, o partido a aderir uma chapa “puro sangue” ao Senado, ou seja, somente com candidatos da própria legenda.

Ao Jornal Opção, Caiado confirmou o desfecho da conversa com Flávio: “Ele marcha com a chapa dele e eu com a minha”.

Aclamação

Em um encontro do PL na noite desta quarta-feira, 25, em Brasília, que reuniu a bancada federal e lideranças do partido nos estados, o presidente nacional da sigla, Valdemar Costa Neto, trouxe a confirmação do apoio da legenda ao projeto de Wilder Morais em Goiás.

Ao lado do senador Flávio Bolsonaro, Valdemar puxou aplausos para Wilder e se referiu a ele como “futuro governador de Goiás”. O parlamentar, inclusive, já anunciou a filha do ex-prefeito Iris Rezende, Ana Paula Rezende, como pré-candidata a sua vice.

Conforme noticiado pelo Jornal Opção nesta quarta-feira, o vazamento de uma lista de nomes nos estados que poderiam receber apoio do PL, redigida por Flávio Bolsonaro, vazou e chegou a animar governistas e entusiastas da aliança, uma vez que, em Goiás, o nome de Daniel aparecia junto com o de Wilder.

Contudo, o evento de hoje aponta que a questão não deve ter mais alterações.

Jornal Opção

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas