Os corpos dos quatro policiais militares do Comando de Operações de Divisas (COD) que morreram em um acidente na BR-364 estão sendo velados no Comando da Academia de Polícia Militar (CAPM), no Setor Leste Universitário, em Goiânia. O velório começou após um cortejo acompanhado por um comboio de viaturas de todas as forças militares, e até um helicóptero.
O cortejo fúnebre começou na Rua 90, esquina com a Rua 136, no Setor Marista. As equipes estavam paradas no eixo do ônibus, entre o Ipasgo e Avenida 136 e seguiram no sentido Praça Cívica/Avenida Universitária para ir ao Capm.
Segundo a PM, os militares serão sepultados nos seguintes locais:
- Gleidson Rosalen Abib: Anápolis, a 55 km de Goiânia
- Liziano José Ribeiro Junior: Turvânia, na região central de Goiás
- Anderson Kimberly Dourado de Queiroz: Goiânia
- Diego Silva de Freitas: Novo Gama
O acidente
Em entrevista ao g1, Rodrigo Freitas, inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que todos os policiais que morreram estavam na viatura. Em nota, a Polícia Militar (PM) detalhou que os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando se envolveram no acidente na última quarta-feira (24) (leia na íntegra no final do texto).
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública”, diz a nota.
PMs que morreram em acidente na BR-364
Nome Cargo Data que entrou na PM Gleidson Rosalen Abib Subtenente 04/04/2012 Liziano José Ribeiro Junior Primeiro sargento 08/07/2008 Anderson Kimberly Dourado de Queiroz Terceiro sargento 18/02/2002 Diego Silva de Freitas Cabo 29/08/2016 Nota da Polícia Militar
É com profundo pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás confirma e lamenta o falecimento, na noite desta quarta-feira (24/04), de quatro policiais militares do COD – Comando de Operações de Divisas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na rodovia que liga as cidades de Caçu e Jataí. Os militares estavam de serviço, em deslocamento, quando envolveram-se em acidente de trânsito.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com as famílias enlutadas e expressamos nossas mais sinceras condolências. Que encontrem conforto na lembrança do legado e do compromisso desses heróis da segurança pública.
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16
G1GO