Levantamento do Poder360 com os estudos eleitorais mais recentes das 27 UFs mostra que 16 candidatos já ultrapassam os 50% mais 1 dos votos válidos
A 3 dias do 1º turno das eleições, 16 unidades da Federação podem definir seus governadores já em 4 de outubro. Os dados são de levantamento do Poder360 com as pesquisas mais recentes registradas no Tribunal Superior Eleitoral em cada Estado. Nesses locais, os candidatos que lideram os levantamentos ultrapassam os 50% mais 1 dos votos válidos necessários para liquidar a disputa na 1ª rodada.
São eles: Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo….
Fonte: Poder360
