A advogada Roberta Maria Rangel, esposa do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), integrou em 2021 o quadro societário do escritório Warde Advogados, comandado por Walfrido Warde. De acordo com a Revista Oeste, atualmente, Warde é um dos responsáveis pela defesa de Daniel Vorcaro no caso envolvendo o Banco Master.
Naquele período, o escritório tinha cerca de 24 sócios registrados no Cadastro Nacional de Sociedade de Advogados (CNSA) da OAB. Segundo o site oficial da banca, Roberta não faz mais parte da sociedade. Ela também já atuou na defesa da J&F, do grupo JBS.
Hoje, a equipe do escritório inclui ainda Valdir Simão, ex-ministro da Controladoria-Geral da União, e Leandro Daiello, ex-diretor-geral da Polícia Federal, ambos como sócios.
Além de Warde, a defesa de Vorcaro é formada pelos advogados Ciro Rocha Soares, Pierpaolo Cruz Bottini, Sérgio Leonardo, Roberto Podval, Daniel Romeiro e Stephanie P. G. Barani.
Outro integrante da equipe, Pierpaolo Bottini, já esteve envolvido em episódios polêmicos. Ele atuou na defesa da desembargadora Solange Salgado em um caso de fraude — mesma magistrada responsável por ordenar a soltura de Vorcaro na semana anterior.
