Já para a primeira e segunda vice-presidência, os cotados são os vereadores Anselmo Pereira (MDB) e Isaías Ribeiro (Republicanos). A eleição dos dois, diferente da de Policarpo, ainda é incerta, já que existe disputa pelos cargos na Câmara.
A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Goiânia ocorre logo após a posse do prefeito Sando Mabel (UB). A sessão deve começar por volta das 17h. A Casa elege os novos membros da Mesa Diretora e os titulares e suplentes das Comissões Permanentes da Casa. Os mandatos nas funções internas da Câmara Municipal de Goiânia têm duração de dois anos (1º de janeiro de 2025 a 31 de dezembro de 2026).
4º mandato
Por conta de uma decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2022, Romário Policarpo está apto para outra disputa. Caso vença, o vereador seria o primeiro com quatro mandatos na presidência de uma Câmara na história. Na ocasião, o STF decidiu um marco temporal pra 7 de janeiro de 2021 para eleição de Mesas Diretoras no Legislativo. Por conta disso, a eleição realizada em setembro de 2021 para o 2º biênio da 19ª Legislatura conta como primeira. Dessa forma, Policarpo ainda teria a possibilidade de concorrer à reeleição, mesmo que seja o 4º mandato.