Dr. Luís Otávio Biazoto Massa (PL), ao lado da vice prefeita Luciana Cândida Ribeiro de Aquino (REPUBLICANOS), anunciaram nomes que farão parte da Gestão Municipal da Prefeitura de Cristalina.
A apresentação foi no Plenário Fritz Mohm da Câmara Municipal de Vereadores, durante uma coletiva aberta à imprensa.
O futuro prefeito Dr. Luís Otávio procurou formar uma equipe técnica de conhecimento de gestão para dar início ao mandato que se inicia na quarta-feira (1° de janeiro de 2025).
A equipe
Samara Luzzi – Primeira-dama e Secretaria de Assistência Social,
Demetrius Ribeiro – Chefe de Gabinete,
Maria Elisabete e Michele Rocha – Secretárias do Gabinete do Prefeito,
Denísia Ferreira – Secretaria de Educação,
Ana Claudia Silva Ferreira – Secretaria de Saúde,
Wanderson Fernandes Marques – Comandante da GCM e Secretário de Segurança,
Clevisson Câmara – Secretário de Meio Ambiente,
Airton Arikita – Secretaria de Agricultura,
Edenilson Ribeiro – Chefe da Garagem,
Gabriela Schell – Secretaria de Administração,
Rayane Marla – Secretaria de Desenvolvimento, Habitação e Obras,
Gabriel Alisson – Secretário de Comunicação,
Wisley Alcântara – Secretário de Finanças,
Jessica Matoshima – Gestão de resíduos sólidos,
Luciano de Faria – Assessor Jurídico do Gabinete do Prefeito,
Jackeline Nunes – Secretaria de Regularização Fundiária,
Wenderson Alves – Procurador do Município,
Léo Lima – Administrador de Campos Lindos.
Luís Otávio destacou outros nomes que também farão parte da Administração em áreas como FunCristal, Casa de apoio e Controle interno. Sendo que, Nara Rubia – Licitações, Hellen Cássia estará à frente da Casa de apoio em Goiânia, Maurílio Gomes – Gestor do FunCristal, Andrea Almeida – SMT CRIS e Fabio Lopes no Controle Interno.