InícioBRASILDeputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no...

Deputado do PT é preso suspeito de passar pênis em mulher no aeroporto

O suplente de deputado estadual Pedro Lobo (PT) foi detido nesta segunda-feira (2/2) após ser acusado de importunação sexual no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A ocorrência foi registrada pela Polícia Federal, responsável pelo atendimento no local.

Segundo a denúncia feita por uma mulher de 33 anos, o parlamentar esfregou as partes íntimas nela durante o desembarque de um voo. A vítima procurou os policiais ainda dentro do aeroporto e formalizou a acusação.

Na manhã desta segunda-feira, o suplente de deputado e a mulher foram encaminhados à sede da Polícia Federal, onde prestaram depoimento. O caso foi registrado e segue sob apuração.

Dois dias antes da ocorrência, Pedro Lobo havia publicado, em redes sociais, que encerrava uma viagem internacional.

A PF informou que após a oitiva da vítima e de testemunhas, foi lavrado auto de prisão em flagrante por importunação sexual ocorrida no interior da aeronave.

“O indivíduo foi conduzido à unidade prisional competente e poderá responder pelo crime apurado”, disse por meio de nota.

A coluna acionou a assessoria do político, mas não houve nenhum retorno até a mais recente atualização desta matéria.

METRÓPOLES

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Lidas