Jason Holton, conhecido como o homem mais pesado da Grã-Bretanha, morreu aos 33 anos de idade no último sábado após falência múltipla dos órgãos. Em 2020, Jason, que pesava cerca de 317 kg, virou manchete após precisar de um guindaste para ser transportado de sua casa em Surrey, na Inglaterra, até o hospital.
Na época, ele deu uma entrevista ao jornal The Sun e contou que era viciado em fast food, com uma dieta que consistia em cerca de 10 mil calorias por dia.
Leisa, mãe de Jason, explicou como seu filho foi submetido a diálise renal e soro intravenoso, mas, infelizmente, seus rins não estavam funcionando.
“O médico disse a Jason que ele faleceria dentro de uma semana porque seus órgãos estavam falhando. Jason logo começou a piorar”, explicou ela ao The Sun.
O relatório do legista afirmou que Holton morreu de falência de órgãos e obesidade. Jason completaria 34 anos de idade essa semana.
“Acredito que o tempo acabou para mim em geral. Estou chegando aos 34 agora. Eu sei que preciso tentar alguma coisa”, disse ele em uma entrevista à TalkTV no ano passado.
Fonte: Instafamosos