domingo, dezembro 22, 2024
HomeBrasilCadeira do Datena “voou pela minha cabeça”, diz Marina Helena

Cadeira do Datena “voou pela minha cabeça”, diz Marina Helena

Marina Helena (Novo) disse que José Luiz Datena (PSDB) “roubou” a cadeira dela para agredir Pablo Marçal (PRTB) e que precisou “correr” para não ficar no meio da confusão no início do quarto bloco do debate da TV Cultura entre candidatos à Prefeitura de São Paulo neste domingo (15). À imprensa, Marina Helena afirmou, também, que a cadeira lançada por Datena passou “por cima” dela e que Marçal foi atingido uma vez. Datena foi expulso do debate logo em seguida, e Pablo Marçal foi encaminhado ao hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, com dores nas costelas, segundo a assessoria do candidato. Na saída, Datena disse que não se arrependia do que havia acontecido e que o adversário do PRTB “mereceu o que teve”.

Datena tem futuro definido nas eleições pelo PSDB após agredir Pablo Marçal

Marconi Perillo, presidente do PSDB, rompeu o silêncio e, em entrevista, revelou qual será o futuro do candidato do partido, José Luiz Datena, nas eleições à Prefeitura da cidade de São Paulo, maior metrópoles do Brasil.

Em entrevista à CNN Brasil, Marconi Perillo contou que José Luiz Datena seguirá na disputa pela Prefeitura de São Paulo e que sua postura no Debate da TV Cultura não lhe prejudicará no PSDB. “Datena é e continuará a ser o candidato do partido”, decretou o presidente do partido.

Durante o Debate da TV Cultura, Datena partiu para cima de Pablo Marçal com uma cadeira após ser provocado pelo empresário e autodenominado ex-coach. “O Brasil quer saber, São Paulo quer saber. Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, que você queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse Marçal.

Depois de proferir tais palavras, Datena foi até o candidato e com uma cadeira o atacou e lhe xingou: “Seu filho da p…”. O Debate precisou ser interrompido pelo mediador Leão Sevar, que ao voltar ao vivo, explicou que o tucano havia sido expulso do local e que Marçal havia deixado o local para ir ao hospital.

Datena se explica após agredir Pablo Marçal

Em entrevista à imprensa nos bastidores do Debate da TV Cultura, Datena foi questionado sobre um possível arrependimento após a agressão, e direto, afirmou que não se arrependia: “Claro que não“, respondeu o candidato do PSDB.

Eu me senti agredido naquele momento, pensei na minha sogra, que morreu por causa dessas acusações. Infelizmente, perdi o controle. Deveria ter perdido? Não. A melhor opção teria sido sair do debate e ir para casa, mas, assim como choro, reagi de maneira humana e, infelizmente, não consegui me conter”, afirmou ele à imprensa, afirmando que se sentiu agredido pelas acusações de Marçal.

Areavip
Html code here! Even shortcodes! Replace this with your code and that's it.
Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment - Banner Rotativo Aleatório

Mais Lidas

Commentarios