A vice-presidente dos Estados Unidos e candidata nas eleições de novembro, Kamala Harris, expressou solidariedade a seu adversário, Donald Trump, após um suposto ataque envolvendo disparos próximos à propriedade do ex-presidente na Flórida. Harris utilizou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) neste domingo (15 de setembro de 2024) para se posicionar: “Fui informada sobre os tiros disparados perto do ex-presidente Trump e sua propriedade na Flórida, e estou aliviada que ele esteja seguro. A violência não tem lugar na América”.
Tim Walz, candidato a vice-presidente na chapa de Harris, também demonstrou apoio, afirmando estar “feliz que Trump está seguro” e reiterando que “a violência não representa quem somos como nação”.
O incidente ocorreu nas proximidades do Trump International Golf Club, em West Palm Beach, onde o ex-presidente estava no momento. A campanha de Trump confirmou sua segurança e divulgou um comunicado em que o candidato reafirma sua determinação: “Nada me desacelerará. Nunca me renderei! Sempre amarei aqueles que me apoiam. Unidade. Paz. Vamos tornar a América grande novamente”.