Roberta Luchsinger decidiu tirar as filhas do Brasil às pressas

0
17

A lobista Roberta Luchsinger decidiu mudar as suas duas filhas para fora do Brasil. Neste sábado (17/10), Luchsinger deu uma entrevista à CNN Brasil na qual disse estar sendo ameaçada, e relatou temer por sua vida e de suas filhas.

“Quero deixar mais uma vez claro, se algo acontecer comigo ou com as minhas filhas, a culpa é do (presidente) Lula”, disse ela na entrevista, na qual rompeu publicamente com o presidente.

Luchsinger, que se apresentava como sócia do filho do presidente Lula, Fábio Luís Lula da Silva, o Lulinha, disse que as ameaças começaram depois que o presidente a chamou de “pilantra” em rede nacional. Na entrevista, ela disse, ainda, que buscará fazer uma delação premiada.

Roberta Luchsinger tem duas filhas. A mais nova, de 16 anos, é fruto do relacionamento dela com o ex-delegado de Polícia Federal e ex-deputado federal Protógenes Queiroz.

A outra, Valentina, é estudante de Direito e tem 21 anos. As duas deverão deixar o país em breve. A informação foi confirmada à coluna por pessoas próximas à lobista.

Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui