domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeBrasil'Aparecida É Show' começa no dia 8 de maio

‘Aparecida É Show’ começa no dia 8 de maio

Recheada de atrações, a programação do 15º Aparecida É Show começa no próximo dia 8 de maio na cidade de Aparecida de Goiânia. O tradicional festival cultural vai marcar as comemorações dos 102 anos do município. Entre as atrações, nomes da música gospel, do sertanejo e da pisadinha. Todos os shows serão realizados no estacionamento da Cidade Administrativa Maguito Vilela, no setor Village Garavelo.
8 de maio (quarta)
Famoso no meio evangélico, Fernandinho abre o palco do Aparecida É Show no dia 8 de maio (quarta) interpretando grandes sucessos do seu pop gospel.
9 de maio (quinta)
No dia 9 (quinta), será a vez da dupla Zé Neto e Cristiano colocar o público para dançar ao som de seus hits de sertanejo universitário recheados de refrões do tipo ‘chiclete’, que ficam na ponta da língua. Esse segundo show do festival marcará a abertura do tradicional rodeio de montaria em touros.
 10 de maio (sexta)
Já no terceiro dia da festa (10 de maio), a plateia vai ‘sextar’ embalada pelo grupo Barões da Pisadinha. Nessa mesma noite subirão ao palco também os sertanejos Zé Ricardo & Thiago e o DJ Low.
 11 de maio (sábado)
No sábado, dia 11 (feriado de Aniversário de Aparecida de Goiânia), a comemoração começa pela manhã, às 8h, com o famoso Desfile Cívico na Avenida Independência. A festa seguirá à noite, na arena do Aparecida É Show, com apresentações de Gustavo Mioto e DJ Vinícius Cavalcante.
12 de maio (domingo)
O festival terminará no domingo, 12 de maio, Dia das Mães, com a final do rodeio e shows de Israel e Rodolfo e Jiraya Uai. Os artistas prometem presentear o público e, principalmente as mães, com espetáculos muito dançantes.
De quarta a sábado, a entrada no Aparecida é Show será 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos serão entregues à Secretaria de Assistência Social do município que destinará às famílias em situação de vulnerabilidade. No domingo, dia 12, dias das mães, a entrada é franca.
Além dos shows e do rodeio, os visitantes da festa em comemoração ao aniversário de Aparecida poderão curtir os brinquedos do parque de diversões e saborear os alimentos e bebidas servidas na passarela gourmet.
A Redação
RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments