sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeBrasilCaiado sobre Bolsonaro: defendemos os mesmos princípios e convicções

Caiado sobre Bolsonaro: defendemos os mesmos princípios e convicções

Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) defende que sempre teve boa relação com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em entrevista à coluna Boca Miúda, na noite desta quinta-feira (4/4), o chefe do Executivo goiano relembrou que sempre esteve presente durante visitas de Bolsonaro ao Estado enquanto ainda era presidente. As declarações foram dadas após sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).
Ainda em entrevista ao A Redação, Caiado afirmou que o sentimento de “reaproximação” é prova de que tudo que ele defende são princípios nos quais Bolsonaro também acredita. “São as mesmas convicções que eu tenho de vida, como parlamentar e como governador”, disse.
“Existe sempre essa conversa de reaproximação sobre um fato de vacina que ocorreu há algum tempo”, disse Caiado ao destacar que cada um tem seus posicionamentos individuais. A declaração do chefe do Executivo goiano diz respeito a imunização contra a covid-19. À época, em 2021, a aplicação do imunizante foi defendida pelo governador e rejeitada por Bolsonaro.
Eleições em Goiânia 
À frente do União Brasil em Goiás, Caiado lançou a pré-candidatura do presidente da Federação das Indústrias (Fieg), Sandro Mabel, para a disputa pelo Paço Municipal em outubro deste ano. Já o PL, partido representado por Bolsonaro, oficializou o deputado Gustavo Gayer como representante na corrida à Prefeitura de Goiânia. “Eles lançaram candidato e tem todo respeito. No segundo turno vamos unir ao que chegar lá”, argumentou Caiado.

Bolsonaro é homenageado na Assembleia Legislativa de Goiás: “Muita honra”

Bolsonaro é homenageado na Assembleia Legislativa de Goiás: “Muita honra”
MEDALHA PEDRO LUDOVICO TEIXEIRA É A MAIOR HONRARIA DA ALEGO (FOTO: LUDYMILA SIQUEIRA/A REDAÇÃO)

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi homenageado em Goiânia com a Medalha Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta honraria entregue pela Assembleia Legislativa de Goiás. A sessão solene ocorreu na noite de quinta-feira (4/4).

Na ocasião, Bolsonaro ressaltou a importância da homenagem e disse que voltar ao Estado de Goiás é sempre um motivo de “satisfação e muita honra”. O ex-presidente ainda enalteceu a potencialidade do Brasil e afirmou que trata-se de um País rico, destacando que é necessário “cuidado para administrá-lo”.

Ainda em discurso, Bolsonaro fez críticas ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e relembrou resultados que obteve em seu mandato como presidente.

Além do ex-presidente, receberam homenagens o deputado federal Gustavo Gayer e o ex-deputado estadual Fred Rodrigues. 

A Redação
Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios