domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBrasilCâmara quer ouvir a população sobre mudanças no centro da capital

Câmara quer ouvir a população sobre mudanças no centro da capital

A região central ajuda a contar a história de Goiânia, desde os principais encontros políticos do início da capital até os traços arquitetônicos do acervo art déco, reconhecido como patrimônio nacional. Para resgatar toda a importância do centro, os vereadores estão discutindo mudanças que podem incentivar a geração de emprego e renda, a valorização de imóveis e a maior ocupação, atraindo mais moradores e visitantes.

Viva o Centro!: projeto é lançado na Câmara de Goiânia
Centro de Goiânia e Setor Sul. Projeto quer promover o desenvolvimento de forma sustentável da região Central da capital | Foto: Carlos Freitas

O projeto Centraliza foi enviado pela prefeitura e aguarda análise na Comissão de Constituição e Justiça para depois ser votado em plenário. O Legislativo quer ouvir os cidadãos, que podem acompanhar todas as etapas de discussão e votação presencialmente, pela TV Câmara, site e redes sociais. A população também pode enviar sugestões e reivindicações pelo canal Cidadania. Basta acessar https://www.goiania.go.leg.br/canalci… e preencher o formulário, clicando na opção “Você no Centro”.

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios