terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeBrasilCaso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Caso Naiara Azevedo: Ex-marido é indiciado

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado.

Rafael Cabral, ex-marido da cantora sertaneja Naiara Azevedo, foi indiciado após a conclusão da investigação da Polícia Civil de Goiás. A apuração do caso foi comandada pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher.

Naiara havia denunciado o ex por violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. A polícia não divulgou por quais crimes Rafael foi indiciado. O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro deste ano.

Agressões e divórcio

A cantora procurou a delegacia acompanhada da advogada em 2023 e registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-marido. Em uma das denúncias, Naiara afirma ter sido agredida por Rafael durante uma discussão entre eles, que aconteceu em 7 de julho.

A cantora afirma que Rafael a sacudiu pelos braços, puxou seus cabelos e orelhas e, ainda, lhe deu um soco na mão direita. A violência a deixou com hematomas, registrados pela cantora em fotos (veja abaixo).

Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido Goiânia Goiás — Foto: Reprodução
Caso Naiara Azevedo: fotos mostram hematomas no corpo da cantora após denúncia de agressão contra ex-marido Goiânia Goiás — Foto: Reprodução

Naiara relatou também que o ex-marido a ameaçou, afirmando que iria acabar com a vida e a carreira dela e que, depois disso, ela nunca mais iria vê-lo. Os dois foram casados por 10 anos, mas segundo a advogada de Naiara, o divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments