terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeDestaqueElon Musk pode comprar a Globo? Entenda a possibilidade com base na...

Elon Musk pode comprar a Globo? Entenda a possibilidade com base na Constituição

Elon Musk causou grande repercussão nas redes sociais neste último domingo (21), em que interagiu com um perfil apoiador do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em que sugeriu que ele comprasse a Globo.

Através de uma publicação em sua rede social, o X (antigo Twitter), o empresário bilionário interagiu com o internauta bolsonarista. Na ocasião, o post trazia uma ilustração da logomarca da emissora, submersa em um esgoto, reunindo críticas à emissora da família Marinho.Apesar da ‘possibilidade’, há um grande impasse imposto pela Constituição brasileira. Isso porque, conforme estabelecido pelo Artigo 222, estrangeiros são proibidos de possuir veículos de radiodifusão com concessão estatal no país, incluindo rádios e TVs.

“O grande problema do Brasil se chama TV Globo ou ‘Globo Lixo’, como é conhecida por aqui. Você poderia facilmente gastar alguns dólares, comprar essa emissora demoníaca e salvar nosso país”, disparou o autor da postagem. Em resposta, Elon Musk disparou: “Quanto isso custaria?”, questionou ele, com um emoji de risada.

Jetss

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments