terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
HomeCidadesEstado e Prefeitura de Goiânia decretam ponto facultativo na véspera da Sexta-Feira...

Estado e Prefeitura de Goiânia decretam ponto facultativo na véspera da Sexta-Feira Santa

Órgãos que desempenham atividades essenciais, como policiamento e unidades de saúde de urgência e emergência, continuam funcionando. Retorno às atividades regulares acontece na segunda-feira (1º).

De acordo com o documento que decretou ponto facultativo no governo, o recesso não se aplica aos órgãos que desempenham atividades consideradas essenciais, como policiamento e unidades de saúde, que atendem urgência e emergência. As repartições voltam às atividades regulares na segunda-feira (1º).

O decreto foi assinado pelo governador Ronaldo Caiado (UB), no último dia 15 de março e publicado na edição do dia 19 do Diário Oficial do Estado de Goiás.

Com decreto, nesta quinta-feira (28), agências Vapt Vupt em todo o estado terão expediente das 8h às 13h. O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) e o Programa de Defesa do Consumidor (Procon) não terão expediente.

A Companhia Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) vai manter o atendimento nesta quinta e sexta-feira. Assim como as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa) funcionarão normalmente. Com exceção às áreas administrativas que estarão de recesso.

A Agência Goiana de Regulação (AGR) manterá o atendimento aos usuários dos serviços de saneamento básico, energia elétrica, transporte intermunicipal de passageiros, terminais rodoviários e outros bens desestatizados pelos seus canais eletrônicos.

Prefeitura de Goiânia

 

Paço Municipal de Goiânia - Goiás — Foto: Divulgação

Paço Municipal de Goiânia – Goiás — Foto: Divulgação

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments