terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBrasilHomem que sumiu junto com a mulher usa nome do irmão desde...

Homem que sumiu junto com a mulher usa nome do irmão desde que matou duas pessoas em 1996

O homem que sumiu junto com a mulher quando eles viajavam para uma missa de 7º dia usa o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus. Segundo a Polícia Civil, o nome verdadeiro dele é Douglas José de Jesus, ele é réu e está foragido por matar duas pessoas em Quirinópolis, em 1996. Ele usa o nome do irmão desde que cometeu os crimes.

Douglas e a mulher, Fábia Cristina Santos, estão juntos há cerca de 30 anos. A polícia detalhou que, após o crime ocorrido em 1996, o casal fugiu e ficou mais de um ano sem contato com a família. Ao retornarem, o homem passou a usar o nome do irmão mais novo: Wander José de Jesus.

g1 entrou em contato com a advogada da família do casal para pedir um posicionamento, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

Desaparecimento do casal

Os dois não são vistos desde o dia 9 de março. O casal foi flagrado por câmeras de monitoramento de um posto de gasolina no Bairro Cidade Jardim, em Goiânia, quando estava em viagem para a missa de sétimo dia do pai da mulher. O vídeo mostra quando os dois, que estavam num veículo Ford Fiesta preto, chegam ao estabelecimento e vão embora. As imagens mostram que o casal chega ao posto às 13h49 e sai de lá às 13h54 (assista abaixo)

Sete minutos após abastecerem, o veículo do casal foi multado no km 27 da GO-469, em Abadia de Goiás. De acordo com o boleto da multa, o carro passou pela fiscalização excedendo a velocidade máxima da pista em mais de 50% em um via em que a velocidade máxima é de 80 km/hora, uma multa com essa especificação indica que o veículo passou pelo radar a 120 km/hora, no mínimo.

Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus estão desaparecidos em Goianira; mulher mandou mensagem pedindo ajuda ao filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera
Fábia Cristina Santos e Wander José de Jesus estão desaparecidos em Goianira; mulher mandou mensagem pedindo ajuda ao filho — Foto: Reprodução/Redes Sociais e TV Anhanguera

Um familiar, que preferiu não se identificar, disse ao g1 que Fábia é pedagoga e Wander é caminhoneiro. Eles têm dois filhos, um que ainda mora com eles e outro já casado, que, segundo a família, estão muito abalados e preocupados com o desaparecimento dos pais.

Segundo a família, às 14h17 do dia do desaparecimento, Fábia chegou a enviar uma mensagem para o filho dizendo “Me ajuda” (veja print acima). A mulher enviou outra mensagem, mas o texto foi apagado antes que o filho pudesse ler.

A família divulgou o desaparecimento dos dois. “Precisamos criar uma corrente solidária de informações. Quanto mais, mais chances temos de termos notícias deles”, disse a família.

G1Go

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments