domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeBrasilInfluencer goiano é suspeito de desviar doações feitas à filha com paralisia

Influencer goiano é suspeito de desviar doações feitas à filha com paralisia

 O nome do influencer goiano Igor Viana, de 24 anos, ganhou a internet nas últimas horas, depois que um vídeo no qual ele aparece debochando da filha, uma criança de 2 anos que tem paralisia cerebral, chegou nas mãos da delegada Aline Lopes, à frente da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Anápolis, onde o homem mora com a criança. Nesta terça-feira (25/6), inclusive, o Conselho Tutelar da cidade retirou do pai a guarda da menina.

Segundo Aline, o influenciador, que compartilhava com seus seguidores a rotina da filha, é suspeito de praticar maus-tratos contra a filha e de desviar o dinheiro recebido de doações para ela. A mãe da criança, Ana Vitória Alves dos Santos, de 22 anos, também é investigada por usar o dinheiro destinado à menina para fins estéticos além de se omitir diante da maneira com a qual Igor tratava a criança.

Em um dos vídeos, por exemplo, ele aparece criticando o comportamento da menina. ”Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata. Não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema.”

Se identificando nas redes sociais como “Pai da Soso” e “servo do Deus vivo”, o influenciador também está sendo investigado por desvio de dinheiro. Isso porque, ao usar a filha para angariar doações que, supostamente, seriam revertidas para os cuidados da criança, ele comprometia parte do valor arrecadado com gastos pessoais.

Sobre a prática, Igor argumentou dizendo que a filha não tem PIX. “Se eles – doadores – foram trouxas, a culpa não é minha. Eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamente com a minha filha. Eu também tenho necessidade de serem supridas. Também sou um ser humano”.

Questionado sobre os vídeos publicados em que ele debocha da filha, o influencer respondeu que faz um “personagem revoltado na internet” para ironizar os pais que acham que seus filhos deficientes são inúteis.
A Redação
Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios