terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeBrasilJair Bolsonaro é internado às pressas em Manaus

Jair Bolsonaro é internado às pressas em Manaus

O ex-Presidente Jair Bolsonaro voltou a ser internado às pressas, neste último domingo, 05 de maio, em Manaus, capital do Estado do Amazonas. Através de suas redes sociais, o politico atualizou seus seguidores sobre a situação, após as primeiras notícias do ocorrido assustarem seus apoiadores.

Através do X (antigo Twitter), Jair Bolsonaro enfatizou: “Estou baixado no Hospital Santa Júlia em Manaus (centro). Quadro de erisipela ainda sem previsão de alta. Um abraço a todos“, escreveu ele, tranquilizando seus fiéis seguidores.

É válido lembrar que o ex-Presidente do Brasil encontrou-se com aliados políticos no Estado e participou de um evento do PL com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. Como explicado acima, Bolsonaro trata uma infecção de pele que atinge o braço e a perna, novas informações, publicaremos em breve aqui no Área VIP!.

Veja o post:

Mais sobre Bolsonaro

No último sábado, 04 de maio, Jair já havia recebido alta da primeira internação em Manaus e discursou para seus apoiadores sobre o ocorrido: “Quando cai a imunidade da gente por problemas variados, a erisipela é comum de acontecer. Então já estou medicado, tranquilo, pronto pra outra. Valeu, Amazonas”, afirmou ele, que contou que estava desidratado e com a infecção, motivo que lhe fez voltar no domingo a unidade de saúde.

Por ser uma infecção bacteriana, a erisipela é tratada com antibióticos. Dependendo da gravidade do quadro, os sinais de melhora começam a aparecer a partir de 48 horas do início da medicação. Em novembro de 2022, quando ainda era presidente da República, Bolsonaro cancelou agendas pelo mesmo problema. À época, o então vice-presidente, Hamilton Mourão, disse que a doença impedia o então presidente de vestir calças.

Fonte: Areavip

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments