O ex-jogador foi levado para a delegacia. Ele estava desaparecido desde domingo (17/12), após ir a um show na Neo Química Arena
O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, desaparecido desde domingo (17/12), foi encontrado em Itaquaquecetuba, na grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18/12).
O ídolo do Corinthians está na delegacia. De acordo com o g1, uma viatura da Polícia Civil encontrou ele andando por uma rua de Itaquaquecetuba.
O caso é investigado pela Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, que prendeu dois homens e uma mulher que estavam perto do carro do ex-jogador, encontrado abandonado na região de Mogi das Cruzes na manhã desta segunda.
Marcelinho desapareceu após um show no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, no domingo (17/12).
Ao Correio, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) disse que “o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Delegacia Antissequestro (DAS), que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos”.
Marcelinho, ícone do Corinthians
Marcelo Pereira Surcin, conhecido como Marcelinho Carioca, tem 52 anos e iniciou a carreira no Madureira, sendo levado logo depois ao Flamengo por suas habilidades como jogador. Em 1993, foi negociado ao Corinthians, onde viveu o auge de sua carreira. Foram dez títulos em oito anos que jogou pelo clube: O Mundial de Clubes da FIFA em 2000, dois títulos do Campeonato Brasileiro de Futebol, uma Copa do Brasil, quatro Campeonatos Paulistas, a Copa Bandeirantes de 1994 e o Troféu Ramón de Carranza de 1996.
Ao longo da carreira, o atleta teve passagens também por times internacionais, como Valencia, da Espanha, e Al Nassr, da Arábia Saudita. Marcelinho se despediu dos campos em 2010, mas seguiu carreira como comentarista esportivo e político.
Em suas redes sociais, agradece aos fãs pelo carinho. “Emoção, carinho e respeito das pessoas comigo. É lindo demais e me sinto honrado e feliz. Quero e sempre irei retribuir e me doar ao máximo pelo próximo”, publicou em seu perfil do Facebook na semana passada.
Correio Braziliense