sábado, julho 20, 2024
spot_img
HomeCidadesMutirão de Goiânia na Região Oeste começa nesta segunda,8 com atendimentos do...

Mutirão de Goiânia na Região Oeste começa nesta segunda,8 com atendimentos do CadÚnico e Sine

O 3º Mutirão da Prefeitura de Goiânia em 2024 está marcado para o próximo fim de semana no Residencial Jardins do Cerrado 4, Região Oeste da Capital. A estrutura está montada na Avenida Brasil, esquina com a Avenida Luísa M. Coimbra Bueno. Além do Gabinete Itinerante do prefeito e dos secretários, os atendimentos do CadÚnico e Sine já serão iniciados nesta segunda-feira (8/4).

Prefeito Rogério abre Gabinete Itinerante, onde receberá demandas da população durante a semana. Mais de 200 serviços serão oferecidos no sábado (13/4) e domingo (14/4), na estrutura montada no Residencial Jardins do Cerrado 4

A abertura oficial e o início dos demais serviços para a comunidade ocorrem no sábado (13/4), às 8h, e os atendimentos vão até 16h. No domingo (14/04), o horário será das 8h às 12h. Nas duas primeiras edições do Mutirão neste ano, realizadas nas Regiões Norte e Sul da Capital, a Guarda Civil Metropolitana registrou a circulação de mais de 220 mil pessoas.

O objetivo dos mutirões é levar os serviços da Prefeitura de Goiânia para perto da população, principalmente àqueles goianienses que moram longe da região mais central da cidade. “Reconhecemos que muitas vezes as regiões afastadas podem enfrentar desafios em termos de acesso a serviços essenciais. É por isso a nossa satisfação e soma de esforços para trazer o Mutirão a regiões como a do Jardins do Cerrado. É nosso compromisso garantir que nenhuma comunidade seja deixada para trás”, destaca o prefeito Rogério.

Serviços
Durante o Mutirão de Goiânia, são oferecidos mais de 200 serviços à população. As Secretarias realizam atendimentos de negociação de dívidas, cadastro, atualização e alterações do CadÚnico, emissão de cartões de estacionamento especiais para idosos e pessoas com deficiência, cadastro habitacional, abertura de processos da planta popular, sorteio de unidades habitacionais (modalidade doação e financiamento) dentro do Programa Casa da Gente, consultas e exames médicos, vacinação, distribuição de mudas, consulta veterinária, adoção de animais, apresentações artísticas, dentre outros.

Também são ofertados serviços em parceria com o Governo de Goiás (Saneago), Defensoria Pública do Estado de Goiás (DPE-GO), Tribunal de Justiça (divórcio, dissolução de união estável, revisional de pensão alimentícia, reconhecimento de união estável, dentre outros) e empresas privadas, como a Equatorial.

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) – Prefeitura de Goiânia

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios