domingo, julho 21, 2024
spot_img
HomeCidadesOperação da PM flagra ponto de venda de drogas em Camboriú

Operação da PM flagra ponto de venda de drogas em Camboriú

Durante uma operação na noite de sexta-feira (12), às 23h, a Polícia Militar de Camboriú apreendeu drogas e materiais destinados à venda de entorpecentes em uma casa no bairro Monte Alegre.

A ocorrência foi registrada na Rua Monte Serrafina, onde, de acordo com a PM, o imóvel era utilizado como ponto de venda de drogas.

Segundo a ocorrência, o monitoramento prévio do local revelou um intenso movimento de usuários, que frequentavam a residência para adquirir drogas. Quando a guarnição tática se aproximou para realizar a abordagem, o principal suspeito foi alertado e conseguiu fugir pelos fundos do imóvel, evitando a prisão.

Apesar da fuga do suspeito, as buscas no interior da casa resultaram na localização de drogas já preparadas para a venda, além de equipamentos usados no fracionamento dos entorpecentes.

Entre os itens apreendidos estava uma carteira com documentos de um elemento de 22 anos, conhecido das autoridades por seu envolvimento anterior com o crime. Este possui uma extensa ficha criminal.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a seção técnica do 12º Batalhão de Polícia Militar (12BPM) para análise e procedimentos adicionais.

O boletim de ocorrência foi registrado, e a Polícia Militar continua as investigações para localizar e prender o fugitivo, além de identificar outros possíveis envolvidos no esquema de tráfico.

Jornal Razão

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios