quinta-feira, abril 18, 2024
HomeDestaquePai, mãe e filho morrem em grave acidente entre Caldas e Piracanjuba

Pai, mãe e filho morrem em grave acidente entre Caldas e Piracanjuba

Um acidente entre um veículo VW Gol e uma Chevrolet S10 matou pai, mãe e filha na tarde desta sexta-feira (8) na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, além das vítimas, outras quatro pessoas ficaram feridas. Informações é que o condutor do Gol trafegava sentido Piracanjuba a Caldas Novas, quando colidiu frontalmente com a S10.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para socorrer as vítimas, e ao chegar ao local a equipe constatou que uma das vítimas estava presa em meio às ferragens e sem sinais vitais. As outras duas foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local.

Testemunhuas contaram, segundo os bombeiros, que o carro, um Gol Volkswagen, tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu. A caminhonete, uma S-10 Chevrolet, tentou jogar o veículo para o acostamento para tentar evitar o acidente.

As demais foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o estado de saúde das mesmas ainda não foi confirmado.

Mais Goás

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments