A Polícia Federal (PF) incinerou 3,2 toneladas de drogas (maconha e cocaína), nesta terça-feira (27/8), em Goiás. Os entorpecentes foram apreendidos em diversas ações da PF no Estado durante este ano.
A destruição da droga foi precedida de autorização judicial e realizada na presença de autoridades sanitárias.
PF investiga esquema de tráfico internacional de drogas em Goiânia
Agentes da Polícia Federal (PF) de Goiânia deflagraram, nesta quarta-feira (21/8), a Operação Ocultados, que investiga um esquema de tráfico internacional de drogas na capital. Segundo a corporação, o foco do grupo era enviar, por meio de empresas de courier, os entorpecentes para países da Europa. As substâncias eram escondidas no interior de encomendas de diversos produtos.
Como parte da operação, os policiais federais cumpriram, no período da manhã, um mandado de busca e apreensão em um imóvel da capital. No local, segundo denúncias, a droga era armazenada antes do envio ao exterior.
Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos telefones celulares, um computador e uma porção de droga escondida dentro de uma caixa de som. O próximo passo é identificar outros envolvidos que fazem parte do grupo criminoso investigado.
A Redação