sexta-feira, junho 14, 2024
spot_img
HomeBrasilPré-candidato a vereador é suspeito de tentativa de feminicídio em salão de...

Pré-candidato a vereador é suspeito de tentativa de feminicídio em salão de beleza

Um pré-candidato a vereador de 35 anos é suspeito de feminicídio por tentar executar uma jovem de 19 anos dentro de um salão de beleza em Goiatuba. O caso foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram o momento em que o homem, por volta das 8h30, estaciona o carro na porta do salão, desce e entra no local. A vítima, cliente do estabelecimento, aguardava para ser atendida quando o homem se aproxima e pede para conversar com ela. Logo em seguida, ela é chamada para o atendimento por uma funcionária do salão.

Ao se dirigir para a cadeira, o suspeito avança contra a jovem e dispara duas vezes, acertando-a nas costas. A vítima cai no chão imediatamente.

Socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), a jovem foi levada para o Hospital Municipal. Já o homem fugiu do local e ainda não foi localizado.

Testemunhas relataram à polícia que a jovem já havia sido ameaçada e até agredida pelo suspeito anteriormente, com tapas e empurrões. Ainda não há confirmação de que os dois tivessem um relacionamento.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e prender o suspeito. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Após algumas diligências, equipe da Polícia Civil localizou o veículo utilizado pelo autor, o qual foi abandonado no setor Bouganville, em Goiatuba. O autor teria fugido com o auxílio de um advogado.

Após várias diligências, o agressor foi encontrado na residência de um familiar. Com ele foi apreendida a arma de fogo utilizada no crime, bem como quatro munições intactas e dois estojos deflagrados no ato do crime.

Fonte DM

 

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments