segunda-feira, julho 22, 2024
spot_img
HomeDestaqueTesla no apocalipse? Elon Musk comenta cena do filme 'O Mundo Depois...

Tesla no apocalipse? Elon Musk comenta cena do filme ‘O Mundo Depois de Nós’

Nono thriller da Netflix traz um alerta sobre nossa ‘fé na tecnologia’ – entre muitos outros tópicos

Como já é de costume, dezembro é marcado pelo lançamento de um thriller apocalíptico da Netflix. Neste ano, ‘O Mundo Depois de Nós’ (‘Leave the World Behind’), estrelado por Julia Roberts, Ethan Hawke, Mahershala Ali Myha’la Herrold, traz um alerta sobre nossa ‘fé na tecnologia’ – entre muitos outros tópicos.

Em determinada cena, a personagem de Julia Roberts tem que se esquivar de uma gigantesca fila de Teslas que se acumulam em uma rodovia. Os carros com recurso de direção autônoma foram ativados durante um ataque hacker, e estão saindo desgovernados das fábricas da empresa – complemente destrutivos.

Como destaca a Variety, com o sucesso do filme, Elon Musk não perdeu tempo e comentou sobre a cena, mas por uma outra perspectiva. Ele aproveitou para afirmar que os veículos elétricos podem usar painéis solares para carrega.

“Teslas podem carregar a partir de painéis solares mesmo que o mundo fique totalmente Mad Max e não haja mais gasolina!”, escreveu em seu perfil do X. Sobre a possibilidade de o recurso autônomo ser uma ‘arma mortal’, o bilionário não falou nada.

‘O Mundo Depois de Nós’ é baseado no livro homônimo de Rumaan Alam, lançado em 2020, e dirigido por Sam Esmail, criador da série ‘Mr. Robot’.

epocanegocios

Noticias relacionadas

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Commentarios